A marca da sua empresa precisa encantar. Precisa falar de você, do seu propósito e mostrar para as pessoas que é exatamente o que elas procuram – ou mais.
A Identidade visual para empresas comunica a essência, o propósito e os valores daquela marca. Ela precisa falar sobre as pessoas que estão por trás daquela empresa e sobre o caminho que percorreram até ali. Na hora da criação, é muito importante levar em conta a história, as estratégias de venda e a experiência que cada cliente vai ter com cada empresa.
O objetivo de uma identidade visual para empresas tem um foco em cada lado. No lado do cliente, o objetivo é surpreender, encantar, mostrar para a pessoa que aquela empresa tem tudo que ela precisa. No lado da empresa, o objetivo é simples: impressionar as pessoas certas e aumentar as vendas.
Aqui na Santo de Casa, todos os elementos da identidade visual de empresas possuem técnicas, ferramentas e estratégias bem pensadas para que possam ser aplicadas em superfícies, texturas, formatos e materiais diferentes, sempre pensando no resultado e na emoção que cada detalhe vai despertar nos clientes. Veja alguns dos nossos projetos.