fbpx

O convite vai para o lixo

Eu tenho CERTEZA que você já pensou ou falou a seguinte frase: “ahhh, eu não quero gastar muito com convite não, porque convite vai direto pro lixo”. Já, né? Fala a verdade, porque eu tô aqui pra te falar a verdade também: o convite vai pro lixo mesmo! 

Antes de mais nada, quero que você saiba que eu SUPER entendo essa questão do orçamento. Sei que cada casal tem uma realidade, um orçamento e quero te mostrar que É POSSÍVEL criar um convite sem acabamentos carésimos, com papeis mais simples e cortes mais comuns e ainda assim ter um resultado cheio de significado, que surpreende os convidados e que encanta todo mundo que o recebe. É verdade! 

Uma outra coisa que você precisa saber, agora voltando à conversa do convite vai pro lixo, é que a principal função do convite é CONVIDAR. Ele não serve pra guardar, plantar, enfeitar, pendurar, nada disso… O convite serve única e exclusivamente para CONVIDAR. É claro que ele pode ter esse plus, né? Pode ser feito em papel semente e depois ser plantado, pode virar um quadro ou um efeite, mas essas são funções secundárias, entende? A função principal dele continua sendo convidar, então tá tudo bem se todo mundo jogar fora depois. 

A questão importante aqui é o quanto você quer IMPRESSIONAR cada pessoa que receber o seu convite. O quão UAAAAU você quer que seja a reação dos seus convidados quando virem. O quanto de vocês dois você quer que tenha naquele ato especial de convidar alguém pra compartilhar um momento tão importante. E olha só: não é sobre pompa, nem luxo que estamos falando aqui. É sobre sentimentos e emoções. O que você quer que as pessoas, que você escolheu a dedo, sintam quando forem convidadas para compartilhar com vocês esse momento tão especial? Tá aí a função do convite. Tá aí o motivo da gente trabalhar com tanto amor. Tá aí porque você precisa de uma identidade visual e de um convite que fale de vocês. 

Aqui na Santo de Casa é assim: cada história é um mundo novo de possibilidades e eu vou AMAR contar a sua. Você vem?